Planos de Saúde Med

Planos de Saúde Med

medsenior

Telefones de contato MedSênior

MedSênior telefones

Para entrar em contato com a MedSênior pelo telefone, confira os diferentes números que temos para atender suas necessidades. Seja para tirar dúvidas, marcar consultas, contratar o plano ou falar com um vendedor, você pode escolher o que melhor se adapta ao seu caso.

Telefones Central de Vendas:

 Tel: 3245-2030 ou clique aqui

WhatsApp.: 31 99214-6965 ou clique aqui

Loja de Vendas MedSênior Oficial

tel: 0800 8405 505 ou clique aqui

tel: 4007-2001 ou clique aqui

Para solicitar laudos e ou renovação de receitas médica, temos um artigo que explica o passo a passo de forma clara e objetiva. Basta clicar no link a seguir:   Passo a passo fácil – solicitação de laudos e renovação de receita e exames MedSênior

Teleatendimento MedSênior

​​Inicialmente, caso você precise de consultas, diagnósticos, receitas médicas e exames, mas não quer sair de casa ou enfrentar filas de espera, o teleatendimento do MedSênior é a solução ideal para você. Ademais, você também pode tirar dúvidas com um profissional capacitado a qualquer momento.

 

Em seguida, é importante saber que o MedSênior oferece um atendimento médico por telefone, em um canal exclusivo para os seus beneficiários. Para tanto, basta ligar para o número: 0800 0800 551. Logo após fazer a ligação, você passará por uma triagem que irá identificar o seu caso. Depois disso, você será encaminhado(a) para um atendimento mais específico, de acordo com a sua necessidade.

Por fim, lembre-se que o telefone MedSênior do Serviço de atendimento ao Cliente SAC está sempre à sua disposição. Além disso, você pode contar com outros benefícios e vantagens que o plano oferece para a sua saúde e bem-estar.

tel: 0800 840 5505 ou clique aqui

MedSênior Ouvidoria

O serviço de ouvidoria da MedSenior acontece a partir do email: ouvidoria@medsenior.com.br

Envie um email para sanar sua dúvida, enviar uma sugestão, elogio ou reclamação sobre a MedSenior.

Como tirar 2 via boleto Med Sênior por telefone?

Manter as suas finanças em ordem é um aspecto fundamental para a sua tranquilidade. Por isso, é importante que você não esqueça de efetuar o pagamento de algum boleto MedSênior dentro do prazo estabelecido. Caso isso aconteça, não se preocupe, pois existe a possibilidade de solicitar a segunda via de pagamento sem maiores complicações. Você pode fazer isso de duas maneiras: através da área do cliente, inserindo dados como login e senha no site da MedSênior, ou optando por ligar para o número de atendimento ao cliente e solicitar a segunda via por telefone. 0800 605 5505